GGUESF140520S001 092960919 / LIEBHERR
Grupo de aparelhos:Congeladores
Peças de substituição e acessórios adequados para o aparelho GGUESF140520S001 de LIEBHERR:
 |
Almofada |
 |
 |
Amortecedor |
 |
 |
Anilhas |
 |
 |
Botão Pega |
 |
 |
Botão Tecla |
 |
 |
Cabo De Alimentação |
 |
 |
Cabos Fichas E Adaptadores |
 |
 |
Copo De Medida |
 |
 |
Discos |
 |
 |
Divisória Da Caixa |
 |
 |
Dobradiça |
 |
--- |
Electrovalvula Magnetica |
 |
 |
Elemento De Arrefecimento E Aquecimento |
 |
 |
Filtro De Ar |
 |
 |
Folha Metálica |
 |
 |
Frentes |
 |
 |
Grelha |
 |
 |
Grelhas |
 |
--- |
Limitador De Temperatura |
 |
 |
Motor |
 |
 |
Motor Ventilador |
 |
 |
Painel Vidro Acrilico |
 |
 |
Parafusos |
 |
--- |
Peça De Apoio Suporte |
 |
 |
Peça De Plástico |
 |
 |
Porca |
 |
 |
Portinhola |
 |
 |
Protecção Tampa |
 |
 |
Recipiente Copo Jarro |
 |
 |
Resistências Aquecimento |
 |
 |
Retentor E Borracha De Isolamento |
 |
 |
Sensor De Temperatura |
 |
 |
Suporte Base |
 |
 |
Suporte Apoio |
 |
 |
Tampa Trinco |
 |
 |
Tampa Da Caixa |
 |
 |
Tampas Protecções |
 |
 |
Tampas Laterais |
 |
 |
Tubo |
 |
 |
Valvula |
 |
 |
Ventoinha |
 |
Não encontrou o artigo?
Clique aqui para ver todos os artigos que conhecemos adequados para GGUESF140520S001/LIEBHERR numa loja online de peças de substituição. |
Na tabela acima encontra peças de substituição, peças de serviço e/ou acessórios para este aparelho LIEBHERR Congeladores. Para ver os detalhes de um artigo (a peça de substituição) ou de um grupo de artigos, clique no link correspondente após a descrição do artigo. Será redirecionado para uma loja online externa de peças de substituição.
Em algumas descrições de artigos para GGUESF140520S001 poderá encontrar várias correspondências na vista detalhada da loja online, quer porque existem vários componentes electrónicos ou mecânicos diferentes no aparelho (por exemplo, transístores, circuitos integrados, condensadores, etc.), quer porque para uma determinada peça de substituição existem alternativas conhecidas de diferentes fornecedores (diferindo no preço, por exemplo).
Pode ser o caso dos telecomandos, das pilhas recarregáveis ou dos alimentadores/carregadores, em particular.