IFND395420A001 999208501 / LIEBHERR
Grupo de aparelhos:Congelador encastrável
Peças de substituição e acessórios adequados para o aparelho IFND395420A001 de LIEBHERR:
 |
Acessório Para Eletrodomésticos |
 |
 |
Acumuladores De Gelo |
 |
 |
Amortecedor |
 |
 |
Cabo De Alimentação |
 |
 |
Dobradiça |
 |
 |
Frentes |
 |
 |
Grelha |
 |
 |
Joelho Canto |
 |
 |
Painel Vidro Acrilico |
 |
 |
Parafusos |
 |
 |
Parte Frontal |
 |
 |
Pe |
 |
 |
Peça De Fixação Montagem |
 |
 |
Peça De Plástico |
 |
 |
Porca |
 |
--- |
Protecção Tampa |
 |
 |
Recipiente Copo Jarro |
 |
 |
Retentor E Borracha De Isolamento |
 |
 |
Sensor De Temperatura |
 |
 |
Suporte |
 |
 |
Suporte Apoio |
 |
 |
Tampa Da Caixa |
 |
 |
Tampas Protecções |
 |
 |
Vedante Magnetico |
 |
Não encontrou o artigo?
Clique aqui para ver todos os artigos que conhecemos adequados para IFND395420A001/LIEBHERR numa loja online de peças de substituição. |
Na tabela acima encontra peças de substituição, peças de serviço e/ou acessórios para este aparelho LIEBHERR Congelador encastrável. Para ver os detalhes de um artigo (a peça de substituição) ou de um grupo de artigos, clique no link correspondente após a descrição do artigo. Será redirecionado para uma loja online externa de peças de substituição.
Em algumas descrições de artigos para IFND395420A001 poderá encontrar várias correspondências na vista detalhada da loja online, quer porque existem vários componentes electrónicos ou mecânicos diferentes no aparelho (por exemplo, transístores, circuitos integrados, condensadores, etc.), quer porque para uma determinada peça de substituição existem alternativas conhecidas de diferentes fornecedores (diferindo no preço, por exemplo).
Pode ser o caso dos telecomandos, das pilhas recarregáveis ou dos alimentadores/carregadores, em particular.