IKB365020C 998525803 / LIEBHERR
Grupo de aparelhos:Frigorifico c/ congelador encastrável
Peças de substituição e acessórios adequados para o aparelho IKB365020C de LIEBHERR:
 |
Amortecedor |
 |
 |
Anilhas |
 |
 |
Discos |
 |
 |
Divisória Da Caixa |
 |
 |
Dobradiça |
 |
--- |
Folha Metálica |
 |
 |
Frentes |
 |
 |
Gavetas |
 |
 |
Motor Ventilador |
 |
 |
Painel Vidro Acrilico |
 |
 |
Parafusos |
 |
 |
Peça De Apoio Suporte |
 |
 |
Peça De Fixação Montagem |
 |
 |
Peça De Plástico |
 |
 |
Porca |
 |
 |
Portinhola |
 |
 |
Protecção Tampa |
 |
 |
Recipiente Copo Jarro |
 |
 |
Retentor E Borracha De Isolamento |
 |
 |
Sensor De Temperatura |
 |
 |
Suporte |
 |
 |
Suporte Base |
 |
 |
Suporte Apoio |
 |
 |
Tampa Trinco |
 |
 |
Tampa Da Caixa |
 |
 |
Tampas Protecções |
 |
 |
Termostato Valor Fixo |
 |
 |
Vedante Magnetico |
 |
Não encontrou o artigo?
Clique aqui para ver todos os artigos que conhecemos adequados para IKB365020C/LIEBHERR numa loja online de peças de substituição. |
Na tabela acima encontra peças de substituição, peças de serviço e/ou acessórios para este aparelho LIEBHERR Frigorifico c/ congelador encastrável. Para ver os detalhes de um artigo (a peça de substituição) ou de um grupo de artigos, clique no link correspondente após a descrição do artigo. Será redirecionado para uma loja online externa de peças de substituição.
Em algumas descrições de artigos para IKB365020C poderá encontrar várias correspondências na vista detalhada da loja online, quer porque existem vários componentes electrónicos ou mecânicos diferentes no aparelho (por exemplo, transístores, circuitos integrados, condensadores, etc.), quer porque para uma determinada peça de substituição existem alternativas conhecidas de diferentes fornecedores (diferindo no preço, por exemplo).
Pode ser o caso dos telecomandos, das pilhas recarregáveis ou dos alimentadores/carregadores, em particular.