CE6IPX 690298 / SMEG
Grupo de aparelhos:Fogão eléctrico independente c/ queimador cerâmico
Peças de substituição e acessórios adequados para o aparelho CE6IPX de SMEG:
 |
Ac Motor |
 |
 |
Borracha Da Porta |
 |
 |
Botão Pega |
 |
 |
Botão Tecla |
 |
 |
Cabo De Control |
 |
 |
Cabo Diverso |
 |
 |
Cabos Fichas E Adaptadores |
 |
 |
Comutadores Rotativos |
 |
 |
Dobradiça |
 |
 |
Grelha |
 |
 |
Interruptor De Aparelhos |
 |
 |
Motor Ventilador |
 |
 |
Painel Vidro Acrilico |
 |
 |
Parafusos |
 |
 |
Pe |
 |
 |
Peça De Plástico |
 |
 |
Porca |
 |
 |
Portinhola |
 |
 |
Protecção Tampa |
 |
 |
Raspador |
 |
 |
Resistências Aquecimento |
 |
 |
Retentor Vedante |
 |
 |
Retentor E Borracha De Isolamento |
 |
 |
Sensor De Temperatura |
 |
 |
Suporte Apoio |
 |
 |
Tabuleiro COM Revestimento Pro |
 |
 |
Tampa Da Caixa |
 |
 |
Tampas Laterais |
 |
 |
Termostato De Forno |
 |
 |
Termostato Valor Fixo |
 |
 |
Ventoinha |
 |
Não encontrou o artigo?
Clique aqui para ver todos os artigos que conhecemos adequados para CE6IPX/SMEG numa loja online de peças de substituição. |
Na tabela acima encontra peças de substituição, peças de serviço e/ou acessórios para este aparelho SMEG Fogão eléctrico independente c/ queimador cerâmico. Para ver os detalhes de um artigo (a peça de substituição) ou de um grupo de artigos, clique no link correspondente após a descrição do artigo. Será redirecionado para uma loja online externa de peças de substituição.
Em algumas descrições de artigos para CE6IPX poderá encontrar várias correspondências na vista detalhada da loja online, quer porque existem vários componentes electrónicos ou mecânicos diferentes no aparelho (por exemplo, transístores, circuitos integrados, condensadores, etc.), quer porque para uma determinada peça de substituição existem alternativas conhecidas de diferentes fornecedores (diferindo no preço, por exemplo).
Pode ser o caso dos telecomandos, das pilhas recarregáveis ou dos alimentadores/carregadores, em particular.