LF2000 D2W000 / TIME
Grupo de aparelhos:LCD/TFT c/ lampada CCFL
Peças de substituição e acessórios adequados para o aparelho LF2000 de TIME:
![Fonte De Alimentação ,Compatível paraLF2000 3121700000](/thumbsneu/4/40092822.jpg) |
Fonte De Alimentação |
![](https://www.ersatzteile-onlineshop.de/templates/images/link_pt.png) |
![Interruptores De Pressão ,Compatível paraLF2000 4300600000](/thumbsneu/f/F588162.jpg) |
Interruptores De Pressão |
![](https://www.ersatzteile-onlineshop.de/templates/images/link_pt.png) |
![Telecomandos ,Compatível paraLF2000 3201000000](/thumbsneu/m/M916809.jpg) |
Telecomandos |
![](https://www.ersatzteile-onlineshop.de/templates/images/link_pt.png) |
Não encontrou o artigo?
Clique aqui para ver todos os artigos que conhecemos adequados para LF2000/TIME numa loja online de peças de substituição. |
Na tabela acima encontra peças de substituição, peças de serviço e/ou acessórios para este aparelho TIME LCD/TFT c/ lampada CCFL. Para ver os detalhes de um artigo (a peça de substituição) ou de um grupo de artigos, clique no link correspondente após a descrição do artigo. Será redirecionado para uma loja online externa de peças de substituição.
Em algumas descrições de artigos para LF2000 poderá encontrar várias correspondências na vista detalhada da loja online, quer porque existem vários componentes electrónicos ou mecânicos diferentes no aparelho (por exemplo, transístores, circuitos integrados, condensadores, etc.), quer porque para uma determinada peça de substituição existem alternativas conhecidas de diferentes fornecedores (diferindo no preço, por exemplo).
Pode ser o caso dos telecomandos, das pilhas recarregáveis ou dos alimentadores/carregadores, em particular.